quarta-feira, 4 de agosto de 2010

XXXIX - merecer te merecer...

O tempo é um variante
Invariante dos nossos olhares,
E quanto mais somos errantes,
Mas eu te amo a cada instante,
E não importando quanto passe,
Quanto digue, o que me vale
É ver-te bem...

Tua perfeição subjetivista
Não, não é idealista,
é a própria verdade
Das múltiplas que existem por aí.
A melhor, melhor de todas,
é te ver sorrir.

A cada dia me convenço,
Quanto quanto mais eu penso,
Eu devo merecer te merecer,
E todo passado, Termina aqui.

Hoje o dia tá nublado.
Cinza como meu estado...
Que aos poucos fica claro,

Com espírito aprendiz,
Ouvindo tudo o que me diz,
Estarei ao teu lado...
Novo, revigorado.

Um comentário:

  1. Muito lindo, amigo querido. Um texto de puro sentimento, parabéns pela inspiração. Grande beijo. ivi (cria rsrs)

    ResponderExcluir

Respire, Relaxe. Fale: